​Andicrose e Marcato

O Encontro da Elegância em Duas Rodas e no Mobiliário de Alto Padrão

Se você é apaixonado por itens sofisticados e exclusivos, esta notícia vai aquecer o seu coração. A Andicrose, um atelier de bicicletas de alto padrão em madeira, e a Marcato, tradicional fabricante de móveis de luxo, uniram forças para criar uma parceria verdadeiramente excepcional.

Localizada no icônico Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, a loja Marcato traduz o DNA italiano em projetos de ambientes atemporais. Conhecida por sua excelência na fabricação de móveis sob medida, cada peça é criada com maestria para se encaixar perfeitamente no espaço e estilo de vida de seus clientes.

A Andicrose, por sua vez, nascida em Santa Catarina, é a pura expressão de design, criatividade e engenharia, transformando o Jatobá, uma das madeiras mais nobres e resistentes do mundo, em verdadeiras obras de arte sob duas rodas. Suas bicicletas feitas à mão e sob encomenda são inesquecíveis.

Agora, imagine poder combinar essas duas formas de arte. Com esta parceria, os clientes que adquirem uma Andicrose na Marcato têm a oportunidade de tornar sua experiência única, encomendando também um móvel que será feito com o mesmo Jatobá que compõe sua bicicleta.

A madeira Jatobá é conhecida por sua beleza natural e durabilidade excepcional. Seja uma elegante estante de livros, uma mesa de jantar sofisticada ou qualquer outro móvel dos seus sonhos, a Marcato irá criar uma peça exclusiva que harmoniza perfeitamente com a sua bicicleta Andicrose.

Esta parceria não apenas reforça o compromisso das duas marcas com a qualidade do Fatto a Mano, mas também oferece aos clientes a oportunidade de incorporar o luxo atemporal do Jatobá em diversos aspectos de suas vidas. É uma celebração do bom gosto, elegância e exclusividade.

Visite a loja Marcato no Shopping Cidade Jardim e descubra esta parceria que une a paixão pela madeira.


Agende uma visita à loja Marcato e mergulhe na atmosfera do luxo atemporal.


Se você deseja conhecer de perto nossas bicicletas de madeira e descobrir como é possível incorporar o encanto do Jatobá em sua vida, envie-nos uma mensagem para agendar uma visita à loja.

Agende uma visita via WhatsApp

em ​Blog Andicrose